quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sentimento

Vovô não entendeu que eu queria dizer alguma coisa a ele ontem. Quando chegamos de nossa aula de natação, Mamãe nos levou para tomar banho em nossa casa e só então descemos para a casa dele, para tomarmos nossa vitamina. Aproveitamos que o computador estava livre e ficamos os dois, Laurinha e eu, assistindo nossos vídeos favoritos, enquanto Vovô, que tinha vindo do Centro, foi descansar no quarto, vendo um jogo na TV. E a toda hora eu ia lá pra ficar com ele e ele, preocupado em não me deixar acordar Vovó, que dormia, me mandava de volta para a sala. Ele nem percebeu que Laurinha estava em silêncio. Logo quem! Então, na terceira vez eu voltei para a sala e fiquei gritando: "Eu quero ver Ykids!" bem alto. Aí Vovó acordou e veio ver por que eu gritava e viu uma coisa tão espantosa que foi chamar Vovô pra que ele visse também: Laurinha tinha dormido debruçada sobre o teclado. Então Vovô, compadecido, pegou-a com cuidado e a levou para a cama...

Nenhum comentário: