sexta-feira, 8 de junho de 2012

(off) Tirocínio

O desenvolvimento mental e intelectual de Pedrinho, tanto quanto o de Laurinha, segue com vento na popa, como dizem os marinheiros de terra firme. Esta noite ele deu mais um exemplo de fazer cair o queixo. Na presença do pai dele, instava para que o menino fosse dormir, mas Pedro estava ainda com todo o gás. Então comecei a brincar com ele (de novo), fazendo-lhe cócegas, até que o pai entrou na festa e Pedro, não resistindo à dupla provocação de risadas, levantou-se na (minha) cama e me abraçou, imitindo minha palavras sobre ele precisar dormir. Observando o que ele falava, interroguei: "Ah, você já quer ir dormir?" Mas Pedro, esperto como ele só, replicou, cortando minha onda: "Eu não disse isso!", deixando entender que ele só estava querendo brincar (mais ainda!)...

Nenhum comentário: