sábado, 16 de junho de 2012

Festas e festas

Hoje o dia foi só de festa. De manhã cedo, eu fui dançar na comemoração junina de minha escola e dancei pra valer. De tarde, vejam só, era a vez da festa da turma de Laurinha e adivinha quem estava lá? Minha professora, Angela, e eu quis dançar de novo, mas não me deixaram, dizendo que não era minha turma. Eu chorei muito. Laurinha também chorou, mas o motivo dela foi outro - e para falar a verdade, eu não sei por que ela chorou, eu até já acostumei, pois toda vez que ela dança na escola, ela chora. Depois, deu até para tomarmos uma vacina. Na volta para casa, no carro de Papai, minha irmãzinha falou que estava cansada e não queria mais pular como pipoca... Mas à noite nós fomos à festa de aniversário de nossa amiguinha Júlia, onde tinha dois pula-pulas e até uma piscina de bolinha. Aí Laura pulou bastante. E eu também! Foi muito divertido, porque até Vovô foi com a gente; ele só não foi às festividades da escola porque estava trabalhando no Centro...

Nenhum comentário: