quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

(off) Argúcia

Esta manhã, levantei da cama um pouco mais tarde do que o costume e tratei de preparar a vitamina dos meninos. No entanto, a cozinha e a área de serviço exigiam algo mais de mim e iniciei a labuta. Quando Pedro e Laura chegaram, encontraram-me fazendo a lavagem dos utensílios. A menina vem, trajada com a fardinha da aula de balé, e grita:
- Pupuzinho! Ele não saiu, não! Está dentro da cozinha!
Pupuzinho vem e os dois me pressionam quanto à vitamina, mas se dispõem a colaborar:
- Podemos ajudar você a lavar?
Recuso a oferta dizendo que eles se molhariam e dou minha sugestão, querendo que eles saiam da cozinha:
- Que tal vocês me ajudarem vendo TV?
Laura me obedece prontamente, mas Pedro demonstra toda sua argúcia:
- Mas você não está vendo TV!


Nenhum comentário: