sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

(off) Dodói

Os meninos não foram à escola hoje e acreditei que o fato deveu-se à chuva incessante. Qual nada! É que ontem nossa dupla teve de tomar reforço vacinal e passaram a noite febris. Preparei a vitamina no horário habitual mas ninguém desceu a tempo. Depois é que viria Laurinha, acompanhada da Mamãe Sal, que contou o episódio noturno. Como Pedro ainda dormisse, subi para ficar com ele. Logo Laura vem me fazer companhia e é quando Pedro acorda. Abraço-o, chamando-o de "meu anjo" e Laurinha estranha:
- Mas, Vovô, ele não tem asas!
Então Pedro me faz o relato de sua noite:
- Sabe, Vovô Chico, de noite meu braço doeu muito e Mamãe me deu um remédio e eu vomitei.
Acalentei-o e o convidei para descermos, a fim de que tomasse sua vitamina e ele concorda:
- Acho que essa vitamina é a cura!

Nenhum comentário: